Turismo Rodoviário

   
 


Retire aqui o
seu contrato




Roteiro
   


1º DIA PIRACICABA / BLUMENAU – Embarque em ônibus especial de turismo com destino a Blumenau. Estaremos em trânsito a noite toda.

2º DIA – BLUMENAU (Tour) – Chegada pela manhã. Nossa hospedagem sera feita de acordo com a disponibilidade do hotel. Em horário determinado saída para tour na cidade destacando; Rua XV de novembro, Prefeitura Municipal, Igreja São Paulo Apóstolo e outros. Traslado para PROEB (Promotora de Eventos de Blumenau), onde participaremos das atividades da 25ª OKTOBERFEST (ingresso opcional). Retorno ao hotel.   

3º DIA – BLUMENAU – Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Sugerimos um passeio pela rua XV de novembro, onde poderemos apreciar as bandas típicas ao longo do comércio local. À noite traslado para festa (ingresso opcional). Retorno ao hotel. 

4º DIA – BLUMENAU – Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. À noite traslado para a festa (ingresso opcional). Retorno ao hotel e noite livre. 

5º DIA – BLUMENAU / PIRACICABA – Café da manhã no hotel e início da viagem para Piracicaba. No percurso faremos uma parada para almoço (opcional). Chegada prevista em Piracicaba 22:00 horas. 

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS 

NOSSO PREÇO INCLUI: Transporte em ônibus especial de turismo, guia, 03 noites de hotel, 03 cafés da manhã, serviço de bordo de ida e volta.  

NÃO INCLUÍMOS: Ingressos para visitações, extras de caráter pessoal bebidas e outros não mencionados no roteiro. 

NOSSO ONIBUS FARÁ O TRASLADO PARA O PAVILHÃO DA OKTOBERFEST E SEU RETORNO SERÁ SEMPRE ÀS 00:00 HORAS. APÓS ESTE HORARIO O RETORNO É POR CONTA DE CADA PASSAGEIRO.